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Engenharia de Software, Consultoria em Melhoria Contínua de Processos e Automação.
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Mapeamento dos processos
Mapeamento dos itens de verificação e controle
Desenho do processo atual
Redesenho com as melhorias
Levantamento de oportunidades de automação
Desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas
Solução online parametrizável e ajustada a suas necessidades de negócio.
Melhorar a Qualidade do Produto ou Serviço: A gestão de processos visa melhorar a qualidade dos produtos ou serviços entregues pela organização. Isso é alcançado através da padronização de processos, monitoramento rigoroso e garantia de que os padrões de qualidade sejam atendidos em todos os momentos.
Promover a Inovação e a Adaptação: A gestão de processos não se trata apenas de otimização, mas também de promover a inovação e a adaptabilidade. Ela ajuda a organização a se manter ágil, a identificar oportunidades de melhoria e a se adaptar a mudanças nas condições do mercado ou nas demandas dos clientes.
Mapeamento de processos, desenho e automação
Mapeamento dos principais processos da empresa, mapeamento de indicadores de performance existentes, desenho do processo atual (AS IS), mapeamento dos atores e áreas de interface, mapeamento da cultura de processos da empresa.
Redesenho do processo existente identificando e eliminando os gargalos, redundâncias e pontos de conflitos dos processos, criação dos indicadores de performance do processo e estabelecimento de metas de controle do processo.
Publicação do novo processo, acompanhamento da comunicação e treinamento da equipe. Identificação de pontos de automação no processo, implementação de automação de tarefas repetitivas através de soluções de RPA.
melhoria contínua de processos.
Nesta etapa, os processos são mapeados e analisados, a fim de criar uma visão comum das rupturas e eventuais desvios no processo. Aqui são realizadas sessões colaborativas, que geram insights para iniciativas de curto e longo prazo.
Depois do panorama dos processos atuais, entra a fase de transformação dos processos. Assim, você terá uma visão completa de como ficarão os processos da sua empresa, garantindo a melhor forma de realizar o trabalho na sua organização.
Não adianta muito transformar os processos se eles não são comunicados, certo? A implementação é o momento em que a nova visão do processo é apresentada aos colaboradores, que poderão tirar eventuais dúvidas antes de aplicar o processo na prática.
Para garantir que os novos processos estão alcançando bons resultados, é preciso monitorá-los através de indicadores e, se necessário, realizar alguns ajustes para garantir que a organização alcance o resultado final planejado inicialmente.
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